22ª Sessão Ordinária da 4ª Sessão Legislativa da 2ª Legislatura

Acompanhe o resumo da 22ª Sessão Ordinária da 4ª Sessão Legislativa da 2ª Legislatura, acontecida no dia 24/04/2024

Sessão: 22ª Sessão Ordinária da 4ª Sessão Legislativa da 2ª Legislatura

Data: 24 de Abril de 2024

Presidente: Aparecida Bezerra Silva Menezes

Estiveram presentes os parlamentares: Cesar Augusto de Oliveira Filho, Aparecida Bezerra Silva Menezes, Darlan Lopes da Silva, Aparecido Hildenio Alves Dutra, Gutemberg Queiroz Pelegrine Filho, Iranildo Barbosa de Freitas, Francisco Jackson Perigoso de Oliveira, Raimundo Nonato Nunes da Silva, Nazimar Nogueira Nascimento, Lucas Neto da Silva Rodrigues, Maria Roselene Buriti Lima, José Rogerio Girão, , restando ausentes os parlamentares r, e, s, t, a, n, d, o, , a, u, s, e, n, t, e, s, , s, e, m, , j, u, s, t, i, f, i, c, a, t, i, v, a, , o, s, , p, a, r, l, a, m, e, n, t, a, r, e, s, :, , f, r, a, n, c, i, s, c, o, , m, a, r, l, o, s, , h, o, l, a, n, d, a, , b, e, z, e, r, r, a, ,, , j, e, s, y, c, a, , a, d, r, i, n, a, , s, e, v, e, r, o, , c, a, v, a, l, c, a, n, t, e, ,, , l, a, e, r, c, i, o, , o, l, i, v, e, i, r, a, , l, i, m, a, ,, , l, u, i, z, , d, i, o, g, e, n, e, s, , p, i, n, h, e, i, r, o, , n, e, t, o, , e, , a, n, t, o, n, i, o, , r, e, n, ê, , m, a, t, i, a, s, , l, o, b, o

Apresentadas proposições: Requerimento nº 233 de 2024, de autoria do Parlamentar José Rogerio Girão, que Requer que seja solicitado um letreiro turístico para a Sede do Distrito de Várzea da Onça., Requerimento nº 234 de 2024, de autoria do Parlamentar José Rogerio Girão, que Requer que seja solicitada a limpeza e poda de árvores na Localidade de Lagoa da Pedra, Distrito de Várzea da Onça, haja vista que irão acontecer as festas da padroeira Nossa Senhora de Fátima., Requerimento nº 235 de 2024, de autoria do Parlamentar José Rogerio Girão, que Requer que seja solicitado o sistema de abastecimento d’água das Comunidades de Campo Grande e Vila Rica, no Distrito de Várzea da Onça, em Quixadá., Requerimento nº 236 de 2024, de autoria do Parlamentar Nazimar Nogueira Nascimento, que Requer que seja solicitada a pavimentação asfáltica na pista que dá acesso ao aeroporto e a sede do Corpo de Bombeiros., Requerimento nº 240 de 2024, de autoria do Parlamentar Francisco Jackson Perigoso de Oliveira, que Requer que seja solicitada a instalação de limitadores de altura para caminhões nas principais ruas de Quixadá, com o objetivo de evitar quebra de fiação., Requerimento nº 241 de 2024, de autoria do Parlamentar Francisco Jackson Perigoso de Oliveira, que Requer que seja solicitado da Secretaria Municipal de Educação análise técnica para suspender provisoriamente as aulas, em razão das condições de locomoção dos alunos pelos transportes escolares., Requerimento nº 238 de 2024, de autoria do Parlamentar Lucas Neto da Silva Rodrigues, que Requer Solicita que seja feito o registro nos anais da Câmara do voto de profundo pesar pelo falecimento da Sra. Maria Célia Florêncio, fato ocorrido em 21/04/2024, um minuto de silêncio em homenagem póstuma e endereçado oficio à família enlutada formulando voto de pêsames pela perda irreparável., Requerimento nº 239 de 2024, de autoria do Parlamentar Gutemberg Queiroz Pelegrine Filho, que Requer Solicita que seja feito o registro nos anais da Câmara do voto de profundo pesar pelo falecimento do Sr. Francisco Sérgio Figueredo Mendes, fato ocorrido em 22/04/2024, um minuto de silêncio em homenagem póstuma e endereçado oficio à família enlutada formulando voto de pêsames pela perda irreparável., Indicação nº 004 de 2024, de autoria do Parlamentar Iranildo Barbosa de Freitas, que Indicar Dispõe sobre a alteração de nomenclatura ao cargo de motorista de ambulância do quadro de pessoal do Município de Quixadá., Parecer da comissão nº 051 de 2024, de autoria do Comissão Legislação, Justiça e Redação Nazimar Nogueira, que Concede o Título de Cidadã Quixadaense a Izaura Gomes do Nascimento de Oliveira., Parecer da comissão nº 052 de 2024, de autoria do Comissão Legislação, Justiça e Redação Nazimar Nogueira, que Denomina ruas do Bairro São João.

Dando prosseguimento à sessão, a Presidência colocou em discussão e votação as proposições: Parecer da comissão número 051 de 2024, de autoria do Comissão Legislação, Justiça e Redação Nazimar Nogueira, que Concede o Título de Cidadã Quixadaense a Izaura Gomes do Nascimento de Oliveira. recebendo 10 votos favoráveis, nenhum voto desfavorável e nenhuma abstenção - Proposição Aprovada, Projeto de Decreto Legislativo número 011 de 2024, de autoria do Parlamentar Gutemberg Queiroz Pelegrine Filho, que CONCEDE TTULO DE CIDADÃO QUIXADAENSE A IZAURA GOMES DO NASCIMENTO DE OLIVEIRA E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS. recebendo 10 votos favoráveis, nenhum voto desfavorável e 01 abstenção - Proposição Aprovada, Projeto de Lei Ordinária número 014 de 2024, de autoria do Parlamentar Francisco Das Chagas Cândido Costa, que Denomina ruas do Bairro São João. nenhum voto favorável, nenhum voto desfavorável e nenhuma abstenção - Proposição , Parecer da comissão número 052 de 2024, de autoria do Comissão Legislação, Justiça e Redação Nazimar Nogueira, que Denomina ruas do Bairro São João. nenhum voto favorável, nenhum voto desfavorável e nenhuma abstenção - Proposição