Vereadores buscam diminuir a violência nos Distritos

13/08/2018
Vereadores buscam diminuir a violência nos Distritos

O Crescimento da violência nas pequenas e médias cidades do interior principalmente na região do sertão central toma conta dos noticiários através dos mais diferentes veículos de comunicação, seja através do rádio ou em blogs, as páginas policiais se destacam e seus narradores e jornalistas noticiam diariamente o que nenhuma família gostaria de ouvir.

Atento a essas questões, Vereadores da Câmara de Quixadá, já há algum tempo buscam nas discussões de plenário, encontrar maneiras de amenizar a violência na cidade e nos distritos.

Desta vez o Vereador Francisco das Chagas (TICÃO), solicitou na última quinta (9), que o comando da Policia Militar local disponibilize um destacamento para o distrito de São João dos Queiroz, já que para o representante do povo, problemas dessa natureza está tirando a tranquilidade das famílias que ali residem.

Outros requerimentos de sua autoria foram:

•  Recuperação do Posto de Saúde do Distrito de São Bernardo, haja vista que o mesmo se encontra precisando urgentemente de uma reforma.
  •  Solicita do secretário Higo Carlos que possa colocar novamente os cones na Av. Francisco Almeida Pinheiro das 16hs às 20hs para que os pedestres possam fazer suas caminhadas com mais segurança.