52ª Sessão Ordinária do 5º Período da 4ª Sessão Legislativa da 2ª Legislatura

22/08/2024
Acompanhe o resumo da 52ª Sessão Ordinária do 5º Período da 4ª Sessão Legislativa da 2ª Legislatura, acontecida no dia 22/08/2024

Sessão: 52ª Sessão Ordinária do 5º Período da 4ª Sessão Legislativa da 2ª Legislatura

Data: 22 de Agosto de 2024

Presidente: Luiz Diogenes Pinheiro Neto

Estiveram presentes os parlamentares: Francisco Marlos Holanda Bezerra, Cesar Augusto de Oliveira Filho, Darlan Lopes da Silva, Aparecido Hildenio Alves Dutra, Gutemberg Queiroz Pelegrine Filho, Iranildo Barbosa de Freitas, Francisco Jackson Perigoso de Oliveira, Jesyca Adrina Severo Cavalcante, Raimundo Nonato Nunes da Silva, Luiz Diogenes Pinheiro Neto, Nazimar Nogueira Nascimento, Lucas Neto da Silva Rodrigues, Antonio Renê Matias Lobo, Maria Roselene Buriti Lima, José Rogerio Girão, , restando ausentes os parlamentares r, e, s, t, a, n, d, o, , a, u, s, e, n, t, e, s, , s, e, m, , j, u, s, t, i, f, i, c, a, t, i, v, a, , o, s, , p, a, r, l, a, m, e, n, t, a, r, e, s, :, , a, p, a, r, e, c, i, d, a, , b, e, z, e, r, r, a, , s, i, l, v, a, , m, e, n, e, z, e, s, , e, , l, a, e, r, c, i, o, , o, l, i, v, e, i, r, a, , l, i, m, a

Apresentadas proposições: Requerimento nº 413 de 2024, de autoria do Parlamentar Jesyca Adrina Severo Cavalcante, que Requer que seja solicitada lombadas ecológicas no cruzamento que dá acesso ao Colégio Evoluir, Av. José Caetano com Rua Rui Barbosa (Esquina do Geladão), Requerimento nº 430 de 2024, de autoria do Parlamentar Francisco Marlos Holanda Bezerra, que Requer que seja solicitada uma parada de ônibus na entrada do Assentamento Guanabara., Requerimento nº 431 de 2024, de autoria do Parlamentar Francisco Jackson Perigoso de Oliveira, que Requer que seja solicitada a iluminação de LED para a Av. Presidente Costa e Silva, Do Dert ao Bairro Curicaca., Requerimento nº 434 de 2024, de autoria do Parlamentar Lucas Neto da Silva Rodrigues, que Requer que seja solicitada a climatização da creche Francisco Bernardo da Silva, Distrito da Várzea da Onça., Requerimento nº 435 de 2024, de autoria do Parlamentar Iranildo Barbosa de Freitas, que Requer que seja solicitada a desobstrução do esgoto da Rua Eliseu Leles de Souza, que fica na entrada do Cemitério Público Municipal, como também que seja colocado um coletor de lixo no local.

Não há proposições a serem deliberadas na ordem do dia