46ª Sessão Ordinária do 5º Período da 4ª Sessão Legislativa da 2ª Legislatura

14/08/2024
Acompanhe o resumo da 46ª Sessão Ordinária do 5º Período da 4ª Sessão Legislativa da 2ª Legislatura, acontecida no dia 14/08/2024

Sessão: 46ª Sessão Ordinária do 5º Período da 4ª Sessão Legislativa da 2ª Legislatura

Data: 14 de Agosto de 2024

Presidente: Luiz Diogenes Pinheiro Neto

Estiveram presentes os parlamentares: Francisco Marlos Holanda Bezerra, Cesar Augusto de Oliveira Filho, Aparecida Bezerra Silva Menezes, Darlan Lopes da Silva, Aparecido Hildenio Alves Dutra, Gutemberg Queiroz Pelegrine Filho, Iranildo Barbosa de Freitas, Francisco Jackson Perigoso de Oliveira, Jesyca Adrina Severo Cavalcante, Laercio Oliveira Lima, Raimundo Nonato Nunes da Silva, Luiz Diogenes Pinheiro Neto, Nazimar Nogueira Nascimento, Lucas Neto da Silva Rodrigues, Antonio Renê Matias Lobo, Maria Roselene Buriti Lima, José Rogerio Girão,

Apresentadas proposições: Requerimento nº 400 de 2024, de autoria do Parlamentar Jesyca Adrina Severo Cavalcante, que Requer que seja solicitada a limpeza, capinação e manutenção da pista de motocross do Açude do Eurípedes., Requerimento nº 421 de 2024, de autoria do Parlamentar Jesyca Adrina Severo Cavalcante, que Requer que seja feito o registro nos anais da Câmara do voto de profundo pesar pelo falecimento do Sr. Milton de Sousa Barbosa, fato ocorrido em 11/08/2024, um minuto de silêncio em homenagem póstuma e endereçado oficio à família enlutada formulando voto de pêsames pela perda irreparável., Requerimento nº 422 de 2024, de autoria do Parlamentar Nazimar Nogueira Nascimento, que Requer que seja feito o registro nos anais da Câmara do voto de profundo pesar pelo falecimento do Sr. José Airton, fato ocorrido em 05/08/2024, um minuto de silêncio em homenagem póstuma e endereçado oficio à família enlutada formulando voto de pêsames pela perda irreparável., Projeto de Decreto Legislativo nº 028 de 2024, de autoria do Parlamentar Laércio Oliveira, que Concede o Título de Cidadão Quixadaense ao Dr. Leandro Teixeira Gomes., Indicação nº 008 de 2024, de autoria do Parlamentar Antonio Renê Matias Lobo, que Indicar Revoga o dispositivo que indica da Lei Nº 2.244/2006, Parecer da comissão nº 099 de 2024, de autoria do Comissão Legislação, Justiça e Redação Nazimar Nogueira, que Concede o Título de Cidadã Quixadaense à professora Maria Goretti Guerreiro Silva de Sousa.

Dando prosseguimento à sessão, a Presidência colocou em discussão e votação as proposições: Parecer da comissão número 099 de 2024, de autoria do Comissão Legislação, Justiça e Redação Nazimar Nogueira, que Concede o Título de Cidadã Quixadaense à professora Maria Goretti Guerreiro Silva de Sousa. recebendo 12 votos favoráveis, nenhum voto desfavorável e 02 abstenções - Proposição Aprovada, Projeto de Decreto Legislativo número 027 de 2024, de autoria do Parlamentar Aparecido Hildenio Alves Dutra, que CONCEDE TÍTULO DE CIDADÃ QUIXADAENSE À PROFESSORA MARIA GORETTI GUERREIRO SILVA DE SOUSA E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS. recebendo 15 votos favoráveis, nenhum voto desfavorável e 01 abstenção - Proposição Aprovada