63ª Sessão Ordinária do 6º Período da 3ª Sessão Legislativa da 2ª Legislatura

26/10/2023
Acompanhe o resumo da 63ª Sessão Ordinária do 6º Período da 3ª Sessão Legislativa da 2ª Legislatura, acontecida no dia 26/10/2023

Sessão: 63ª Sessão Ordinária do 6º Período da 3ª Sessão Legislativa da 2ª Legislatura

Data: 26 de Outubro de 2023

Presidente: Antonio Renê Matias Lobo

Estiveram presentes os parlamentares: Francisco Marlos Holanda Bezerra, Darlan Lopes da Silva, Aparecido Hildenio Alves Dutra, José Evaristo Pinto de Oliveira, Gutemberg Queiroz Pelegrine Filho, Antonio Herley Cunha Nunes, Iranildo Barbosa de Freitas, Francisco Jackson Perigoso de Oliveira, Jesyca Adrina Severo Cavalcante, Raimundo Nonato Nunes da Silva, Nazimar Nogueira Nascimento, Lucas Neto da Silva Rodrigues, Manuel Antero Laurentino de Lima, Antonio Renê Matias Lobo, Maria Roselene Buriti Lima, Francisco Das Chagas Cândido Costa, , restando ausentes os parlamentares r, e, s, t, a, n, d, o, , a, u, s, e, n, t, e, , s, e, m, , j, u, s, t, i, f, i, c, a, t, i, v, a, , o, , p, a, r, l, a, m, e, n, t, a, r, :, , l, u, i, z, , d, i, o, g, e, n, e, s, , p, i, n, h, e, i, r, o, , n, e, t, o

Apresentadas proposições: Projeto de Decreto Legislativo nº 016 de 2023, de autoria do Parlamentar Lucas Neto da Silva Rodrigues, que CONCEDE TITULO DE CIDADÃO QUIXADAENSE AO PROFESSOR TIAGO ÍTALO FERREIRA DA SILVA., Emenda Aditiva nº 005 de 2023, de autoria dos Parlamentar Aparecido Hildenio Alves Dutra, Parlamentar Maria Roselene Buriti Lima, que PROJETO DE EMENDA AO PROJETO DO EXECUTIVO Nº 31/2023 - LEI ORÇAMENTARIA ANUAL, Requerimento nº 527 de 2023, de autoria do Parlamentar Francisco Marlos Holanda Bezerra, que Requer que seja solicitada a reforma do Posto de Saúde do Distrito de Juá., Requerimento nº 528 de 2023, de autoria do Parlamentar Francisco Marlos Holanda Bezerra, que Requer que seja solicitada uma parada de ônibus na entrada da Fazenda Guanabara., Requerimento nº 546 de 2023, de autoria do Parlamentar Nazimar Nogueira Nascimento, que Requer que seja solicitada a pavimentação com pedra tosca no trecho da CE 265 a Praça do Distrito de Riacho Verde., Requerimento nº 548 de 2023, de autoria dos Parlamentar Jesyca Adrina Severo Cavalcante, Parlamentar Darlan Lopes da Silva, que Requer que seja solicitada uma audiência pública para tratar da Política de Proteção Animal, junto com a Secretaria de Proteção Animal do Estado, com a presença do secretário Célio Estudart., Requerimento nº 549 de 2023, de autoria do Parlamentar Jesyca Adrina Severo Cavalcante, que Requer que seja solicitada a reforma do Centro Cultural de Dom Maurício., Requerimento nº 552 de 2023, de autoria do Parlamentar Jesyca Adrina Severo Cavalcante, que Requer que seja solicitado do Prefeito Municipal de Quixadá a criação de uma secretaria municipal de proteção e bem estar animal., Requerimento nº 553 de 2023, de autoria do Parlamentar Jesyca Adrina Severo Cavalcante, que Requer que seja solicitado o calçamento para a Vila São Raimundo, Distrito de Dom Mauricio., Requerimento nº 554 de 2023, de autoria do Parlamentar Jesyca Adrina Severo Cavalcante, que Requer que seja solicitado um reparo na parede do açude da Sede do Distrito de Dom Mauricio., Requerimento nº 557 de 2023, de autoria do Parlamentar Manuel Antero Laurentino de Lima, que Requer que seja solicitada a recuperação da estrada da Comunidade de Serra Preta., Requerimento nº 558 de 2023, de autoria do Parlamentar Manuel Antero Laurentino de Lima, que Requer que seja solicitado o saneamento da Rua do Rabo da Gata, Distrito de Juatama., Requerimento nº 560 de 2023, de autoria do Parlamentar Raimundo Nonato Nunes da Silva, que Requer que seja solicitado do Prefeito Municipal de Quixadá um estudo técnico para elaboração de projeto técnico para construção da quadra poliesportiva da Comunidade de Café Campestre., Requerimento nº 555 de 2023, de autoria do Parlamentar Aparecido Hildenio Alves Dutra, que Requer Solicita que seja feito o registro nos anais da Câmara do voto de profundo pesar pelo falecimento da Sra. Francisca Elza Costa, fato ocorrido em 23/10/2023, um minuto de silêncio em homenagem póstuma e endereçado oficio à família enlutada formulando voto de pêsames pela perda irreparável., Requerimento nº 556 de 2023, de autoria do Parlamentar Aparecido Hildenio Alves Dutra, que Requer Solicita que seja feito o registro nos anais da Câmara do voto de profundo pesar pelo falecimento da Sra. Maria Clarinda da Silva, fato ocorrido em 23/10/2023, um minuto de silêncio em homenagem póstuma e endereçado oficio à família enlutada formulando voto de pêsames pela perda irreparável., Requerimento nº 559 de 2023, de autoria do Parlamentar Aparecido Hildenio Alves Dutra, que Requer Solicita que seja feito o registro nos anais da Câmara do voto de profundo pesar pelo falecimento do Sr. Francisco Sivanildo Rodrigues da Silva, fato ocorrido em 24/10/2023, um minuto de silêncio em homenagem póstuma e endereçado oficio à família enlutada formulando voto de pêsames pela perda irreparável.

Não há proposições a serem deliberadas na ordem do dia