40ª Sessão Ordinária da 4ª Sessão Legislativa da 2ª Legislatura

11/07/2024
Acompanhe o resumo da 40ª Sessão Ordinária da 4ª Sessão Legislativa da 2ª Legislatura, acontecida no dia 11/07/2024

Sessão: 40ª Sessão Ordinária da 4ª Sessão Legislativa da 2ª Legislatura

Data: 11 de Julho de 2024

Presidente: Luiz Diogenes Pinheiro Neto

Estiveram presentes os parlamentares: Cesar Augusto de Oliveira Filho, Aparecida Bezerra Silva Menezes, Darlan Lopes da Silva, Aparecido Hildenio Alves Dutra, Gutemberg Queiroz Pelegrine Filho, Iranildo Barbosa de Freitas, Francisco Jackson Perigoso de Oliveira, Jesyca Adrina Severo Cavalcante, Laercio Oliveira Lima, Raimundo Nonato Nunes da Silva, Luiz Diogenes Pinheiro Neto, Nazimar Nogueira Nascimento, Lucas Neto da Silva Rodrigues, Antonio Renê Matias Lobo, Maria Roselene Buriti Lima, José Rogerio Girão, , restando ausentes os parlamentares , e, , , a, u, s, e, n, t, e, s, , c, o, m, , j, u, s, t, i, f, i, c, a, t, i, v, a, , o, s, , p, a, r, l, a, m, e, n, t, a, r, e, s, :, , f, r, a, n, c, i, s, c, o, , m, a, r, l, o, s, , h, o, l, a, n, d, a, , b, e, z, e, r, r, a

Apresentadas proposições: Requerimento nº 392 de 2024, de autoria do Parlamentar Laércio Oliveira, que Requer que seja solicitado o asfalto para a Tv. Irmãos Viana, no Alto da Boa Vista, por trás do Colégio Padre Vicente., Requerimento nº 393 de 2024, de autoria do Parlamentar Laércio Oliveira, que Requer que seja solicitada a troca de um poste quebrado na Rua Tenente Cravo, esquina com a Rua Vila do Heitor, pois o mesmo oferece risco para as pessoas., Requerimento nº 394 de 2024, de autoria do Parlamentar Aparecido Hildenio Alves Dutra, que Requer que seja solicitada a raspagem da estrada que dá acesso a Granja Abrigo., Projeto de Decreto Legislativo nº 026 de 2024, de autoria do Mesa Diretora Mesa da 4º Sessão Legislativa (2024 - 2024) (atual) da 2ª Legislatura (2021 - 2024) (atual), Mesa Diretora Luiz Diogenes Pinheiro Neto, Mesa Diretora Aparecida Bezerra Silva Menezes, Mesa Diretora Antonio Renê Matias Lobo, Mesa Diretora Darlan Lopes da Silva, que DESAPROVA A PRESTAÇÃO DE CONTAS DE GOVERNO DA PREFEITURA MUNICIPAL DE QUIXADÁ, EXERCÍCIO FINANCEIRO DE 2019, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS., Requerimento nº 395 de 2024, de autoria do Parlamentar Nazimar Nogueira Nascimento, que Requer ., Requerimento nº 396 de 2024, de autoria do Parlamentar Gutemberg Queiroz Pelegrine Filho, que Requer .

Dando prosseguimento à sessão, a Presidência colocou em discussão e votação a proposição: Projeto de Resolução número 006 de 2024, de autoria do Mesa Diretora Mesa da 4º Sessão Legislativa (2024 - 2024) (atual) da 2ª Legislatura (2021 - 2024) (atual), Mesa Diretora Luiz Diogenes Pinheiro Neto, Mesa Diretora Aparecida Bezerra Silva Menezes, Mesa Diretora Antonio Renê Matias Lobo, Mesa Diretora Darlan Lopes da Silva, que REVOGA A RESOLUÇÃO QUE INDICA E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS. recebendo 14 votos favoráveis, nenhum voto desfavorável e 01 abstenção - Proposição Aprovada