Vereador cobra melhorias para as vias de acesso a Quixadá

19/10/2018
Vereador cobra melhorias para as vias de acesso a Quixadá 19/10/2018

Requerimentos importantes estiveram na pauta da sessão realizada nesta quinta-feira (18), ambos de autoria do vereador Cezar Augusto (PSD)  solicitaram ao (DER), Departamento Estadual de Rodovias, que sejam feitas melhorias nas vias que dão acesso a cidade de Quixadá.

Os requerimentos trataram dos pedidos de uma operação tapa buracos na CE 265 que liga Quixadá a Morada Nova, e a colocação de placas de advertência na saída de veículos automotores na Localidade de Croatá, no Km 36 da CE 265 no Alto do Chico Batista, pois no local já aconteceu vários acidentes.

” Costumeiramente os transeuntes daquela região se expõem a um perigo eminente de acidentes, uma situação que necessita ser resolvida com urgência”, disse o vereador.