FISK FARÁ DOAÇÃO DE PLACAS DE IDENTIFICAÇÃO DOS PONTOS TURÍSTICOS DE QUIXADÁ

13/02/2019
FISK FARÁ DOAÇÃO DE PLACAS DE IDENTIFICAÇÃO DOS PONTOS TURÍSTICOS DE QUIXADÁ

Os pontos turísticos do município de Quixadá ganharão em breve placas de identificação em três idiomas, português, inglês e espanhol, a iniciativa parte da empresa da FISK, o projeto possibilitará que os turistas e todos que visitam a terra dos monólitos, possam conhecer um pouco mais de sua história.

Convidado, o professor e empresário Américo Valdanha, proprietário da FISK polo de Quixadá, participou nesta quarta 13, da sessão ordinária da Câmara Municipal e fez uma ampla explanação de seu proposito e de todo potencial que Quixadá oferece mais que ainda não é devidamente explorado, a intenção do empresário é fazer com que outras empresas também tenham iniciativas e possam de alguma forma criar instrumentos que possibilite o desenvolvimento da terra dos monólitos.

O vereador Raimundo Nonato (PSC) autor do requerimento, solicitou a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo a elaboração de uma relação de todas as rotas turísticas do Município, a fim de viabilizar o projeto proposto pelo professor.