VEREADOR CEZAR AUGUSTO, REQUERIMENTOS EM PAUTA

27/02/2019
VEREADOR CEZAR AUGUSTO, REQUERIMENTOS EM PAUTA

Requerimentos importantes estiveram na pauta da sessão realizada nesta quarta-feira (21), ambos de autoria do vereador Cezar Augusto (PSD), que pede uma resposta e providencias o mais breve na resolução dos pedidos.

Confiram o teor dos três requerimentos.

Requerimento nº 33/2019 solicita do DNITT providencias no sentido de recuperar com urgência a BR 122 que liga Chorozinho a Quixadá e de Quixadá a Banabuiú, pois a mesma se encontra em estado precário causando prejuízo e vários acidentes até mesmo com vitimas fatais.

Requerimento nº 34/2019 solicita do setor de projetos e do Poder Executivo informações relacionado a pavimentação e saneamento dos Bairros Alto São Francisco e Carrascal I e II, pois os mesmo tem sido bastante prejudicados com a falta deste importante serviço, principalmente no período de chuvas.

Requerimento nº 35/2019 solicita que seja feita a recuperação do calçamento que fica ao lado do Fórum Desembargador Avelar Rocha, neste Município, pois esta prejudicando a entrada de veículos dos funcionários no mesmo.