TRANSPARÊNCIA! DENIS DUTRA RECEBE APOIO DE SERVIDORES, COMISSIONADOS E ASSESSORES

22/05/2019

Foi realizada na manhã desta terça 21, no plenário da Câmara de Quixadá uma reunião conduzida pelo atual presidente da casa, vereador Denis Dutra, na pauta sua gestão e os caminhos que ele espera traçar diante dos últimos acontecimentos, momento que o levou a assumir o poder provisoriamente.

No transcorrer da reunião Denis falou sobre transparência, compromisso e união, espera colaboração e que de certa forma todos possam ajudar na condução do legislativo, se mostrou amigo e disse ainda que conduzirá com responsabilidade e transparência as ações de seu mandato, sendo assim já deixando outro momento agendado para prestação de contas dos 30 trinta dias de mandato.

A palavra foi aberta e inúmeras foram às participações de apoio, assessores, funcionários e vereadores, todos os presentes se mostraram a disposição para colaborar com suas propostas.

A vereadora Rosa Buriti, falou de apoio e de dedicação, disse está comprometida com a casa, finalizou pedindo união e amor à instituição. Também  participaram os vereadores José Maria e Laércio Oliveira bem como alguns servidores.

O atual presidente;

Aparecido Hildenio Alves Dutra (Denis Dutra), chegou a Câmara Municipal como um dos vereadores mais votados do último pleito, convidado pelo atual prefeito Hilário Marques, assumiu com competência e transparência a difícil tarefa de organizar as contas do município na pasta financeira, e assim fez por dois anos.

Nas eleições internas do biênio 2019/2020, já posto vereador, findou a conquistar uma cadeira na mesa diretora, assumindo a vice-presidência da Câmara de Quixadá. Em meio aos últimos acontecimentos, assume a presidência e com perspicácia vem dando novos caminhos a casa do povo.