RESIDENCIAL RAQUEL DE QUEIROZ GANHA LOCAL DE VOTAÇÃO

28/06/2019
RESIDENCIAL RAQUEL DE QUEIROZ GANHA LOCAL DE VOTAÇÃO

Em nota enviada ao Legislativo Municipal de Quixadá o Meritíssimo Juiz da 6ª Zona Eleitoral Dr. Adriano Ribeiro Furtado informa que está sendo criado um novo local de votação no Residencial Raquel de Queiroz, especificamente no Centro Educacional Infantil Paulo Freire.

No comunicado ainda, o pedido para que os eleitores que ali residem possam o mais breve procurar regularizar a transferência de seus títulos eleitorais para o local.

Um requerimento assinado por todos os vereadores datado de Abril/2019 já solicitava previamente esta atualização para aquela localidade.