CÂMARA PAGA PRIMEIRA PARCELA DO 13º SALÁRIO AOS SEUS SERVIDORES

05/06/2019
CÂMARA PAGA PRIMEIRA PARCELA DO 13º SALÁRIO AOS SEUS SERVIDORES

A Câmara Municipal de Quixadá efetuou o pagamento até esta data, 04 de junho de 2019 da primeira parcela do décimo terceiro salário aos seus servidores efetivos. Por lei, as empresas e órgãos públicos têm até dezembro para efetuar o pagamento. Com o adiantamento além de desafogar a folha de pagamento no final do ano, ajuda no orçamento dos servidores.

A Mesa Diretora vem buscando através do dialogo, dar tranquilidade para que projetos importantes para o município possam ser analisador e votados, a população pode acompanhar semanalmente as sessões sempre as quartas e quintas a partir das 9:15h no plenário da Câmara ou através da TV Câmara Quixadá no site oficial da instituição, www.camaraquixada.ce.gov.br ou Facebook.