NOTA DE ESCLARECIMENTO

05/06/2019
NOTA DE ESCLARECIMENTO

A Câmara Municipal de Quixadá vem a público esclarecer que lamenta e repudia veementemente o fato ocorrido na manhã desta quarta-feira 05 de junho, durante os trabalhos da sessão ordinária semanal.

Por mais que os temas debatidos na Casa despertem paixões e discussões acaloradas, a Câmara entende
que a violência não tem lugar no debate democrático e não pode nem deve ser utilizada sob qualquer
pretexto.

Neste sentido, o Legislativo quixadaense torna público seu repúdio por todo o ocorrido na sessão de hoje, tanto quanto ao desrespeito que houve a participantes da assistência como aos vereadores,
pois, apenas baseados no diálogo e na educação que teremos o avanço da nossa sociedade.

Câmara Municipal de Quixadá