CÂMARA MUNICIPAL REALIZARÁ ATIVIDADE ALUSIVA AO DIA MUNDIAL DO DOADOR DE SANGUE

12/06/2019
CÂMARA MUNICIPAL REALIZARÁ ATIVIDADE ALUSIVA AO DIA MUNDIAL DO DOADOR DE SANGUE

Em alusão ao Dia Mundial do Doador de Sangue, a Câmara Municipal de Quixadá em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde e HEMOCE de Quixadá, realizará na próxima quinta-feira, 13, uma manhã dedicada à temática.

A programação terá início às 8h no calçadão central e contará com serviços na área da saúde. Na ocasião, serão ofertados exame de glicemia, verificação da pressão arterial, vacinação contra H1N1 para grupos prioritários, vacinação contra a febre amarela e o cadastro de doadores de medula óssea. A assistente social do HEMOCE de Quixadá também participará da sessão ordinária.

O evento busca prestigiar todos os doadores de sangue e conscientizar os não-doadores sobre a importância deste ato, que é responsável pela salvação de milhares de vida.