NOTA DE PESAR PELO FALECIMENTO DO EX-PREFEITO DE QUIXADÁ RENATO DE ARAÚJO CARNEIRO

24/07/2019

A Câmara Municipal de Quixadá, Presidente Denis Dutra, em nome dos demais Vereadores, manifesta profundo pesar pelo falecimento do ex-prefeito e empresário, Renato de Araújo Carneiro, ocorrido nesta quarta-feira, 24.
Quixadá e sertão central perde uma grande personalidade, um grande líder, empresário e um dos melhores e mais importantes políticos que o município já teve e que certamente fará uma imensa falta.

Deixo o meu abraço e meu carinho aos seus familiares e rogo ao Deus para que conforte seus corações neste momento de dor.

Aparecido Hildenio Alves Dutra                                                                                                                            Câmara Municipal de Quixadá