UMA PONTE ENTRE O CIDADÃO E A CÂMARA MUNICIPAL DE QUIXADÁ

13/08/2019
UMA PONTE ENTRE O CIDADÃO E A CÂMARA MUNICIPAL DE QUIXADÁ

A Ouvidoria da Câmara Municipal de Quixadá é um instrumento  de controle e avaliação que permite ao cidadão acompanhar, sugerir e comentar a atuação política dos representantes do povo, contribuindo para a construção e fortalecimento da democracia, com ética e transparência.
A criação desse instrumento estreita a comunicação entre a sociedade e o Poder Legislativo, permitindo que o cidadão participe do processo de elaboração e discussão das leis do município. É uma maneira eficaz de demonstrar compromisso e comprometimento com a sociedade.

Travessa Tiradentes, 514 – Centro / CEP: 63 900 129 / e-mail: ouvidoria@camaraquixada.ce.gov.br
Atendimento: (88) 9 9837 0530