VOTO DE PESAR PELO FALECIMENTO DE FRANCISCO DAS CHAGAS É APROVADO

12/12/2019
VOTO DE PESAR PELO FALECIMENTO DE FRANCISCO DAS CHAGAS É APROVADO

Popularmente conhecimento como Chaguinha, o comerciante Francisco das Chagas Cunha faleceu no início da semana. Em sua homenagem e de sua família, a Câmara Municipal de Quixadá aprovou voto de profundo pesar por seu falecimento, nesta quarta-feira, dia 11 de dezembro.

Na noite de segunda-feira, Chaguinha foi vitimado por infarto e veio a óbito na UPA de Quixadá. O comerciante era um dos mais respeitados e queridos da cidade, sendo lembrando por clientes e amigos por sua atenção para com todos que frequentavam seu estabelecimento.

De autoria do vereador José Maria, o voto de pesar foi subscrito por todos os parlamentares municipais. O vereador José Maria destacou que a presente moção era por entender que, dessa forma, estaria sendo feita uma justa homenagem ao saudoso comerciante.