VOTO DE PESAR PELO FALECIMENTO DO COMERCIÁRIO PEDRO XAVIER

17/12/2019
VOTO DE PESAR PELO FALECIMENTO DO COMERCIÁRIO PEDRO XAVIER

Falecido no dia 11 de dezembro, o senhor Pedro Xavier Andrade era popularmente conhecido como um vendedor atencioso, sempre com disposição para atender da melhor forma possível os clientes que o procuravam na tradicional loja O Chefe. Em homenagem a sua memória e em solidariedade a sua família, a Câmara Municipal de Quixadá aprovou, por unanimidade, na última quinta-feira, voto de profundo pesar pelo falecimento do comerciário.

Pedro Xavier prestou serviços por mais de 40 no comércio local e era membro do Sindicato dos Comerciários. O requerimento atendido por todos os parlamentares municipais foi de autoria do vereador Laércio Oliveira.