CÂMARA REALIZA CONFRATERNIZAÇÃO DE NATAL

19/12/2019
CÂMARA REALIZA CONFRATERNIZAÇÃO DE NATAL

Nesta quinta-feira, dia 19 de dezembro, a Câmara de Vereadores reuniu os funcionários e colaboradores da Casa para uma singela confraternização de Natal. O evento foi uma forma de agradecimento pelas atividades desempenhadas no decorrer do ano e também uma maneira de desejar um novo ano com sucesso e muita paz a todos os funcionários. O objetivo deste instante de celebração foi o de proporcionar um momento de descontração e entrelaçamento harmonioso entre os parlamentares municipais, funcionários e demais colaboradores da Câmara. Para o vereador José Maria; “foi um momento valioso e positivo para os servidores da Casa”.

O evento aconteceu no Auditório Dolor de Góes. E na ocasião, o presidente interino vereador Denis Dutra agradeceu a todos pela compreensão, acolhimento e dedicação. E agradeceu a todos os colaboradores pelo profissionalismo nos trabalhos legislativos, desejando um Natal de muita alegria e saúde aos presentes.

Denis ressaltou que para 2020, espera que os trabalhos da Câmara de Quixadá sigam em harmonia e que cada um dos colaboradores possa continuar contribuindo para o desenvolvimento do município. Os participantes doaram alimentos não perecíveis que serão entregues em uma entidade beneficente da cidade.