Secretário Municipal de Agricultura será Convidado para Sessão na Câmara

19/02/2020
Secretário Municipal de Agricultura será Convidado para Sessão na Câmara

Requerimento de autoria do vereador Neto do Custódio, aprovado por unanimidade, indica que o secretário municipal de agricultura de Quixadá, Kléber Júnior, seja convidado para participar de sessão ordinária, onde serão debatidos temas relacionados ao desenvolvimento agrícola no município.

O vereador Neto acredita que a participação do secretário municipal poderá oportunizar para a população o detalhamento de ações que estão sendo desenvolvidos neste setor, esclarecer sobre programas relacionados a hora de trator e demais projetos referentes a agricultura, avicultura, suinocultura, produção de leite e outras atividades no campo. Tal oportunidade deverá também servir como uma prestação de contas da pasta, já que o gestor poderá repassar informações acerca das funções exercidas pela equipa da organização operacional da secretaria, bem como sobre os trabalhos desenvolvidos pelo órgão nos últimos anos. A data da participação do secretário Kléber Júnior será divulgada logo após confirmação do mesmo.