Audiência Pública sobre reforma do Hospital Eudásio Barroso é aprovada

05/03/2020
Audiência Pública sobre reforma do Hospital Eudásio Barroso é aprovada

Em sessão ocorrida nesta quinta-feira, 5 de março, o plenário da Câmara Municipal de Quixadá aprovou realização de audiência pública referente a reforma e ampliação do Hospital Eudásio Barroso a ser agendada futuramente. A audiência debaterá questões relacionadas a reforma e ampliação do hospital municipal, prazos de conclusão, número de leitos contemplados com melhorias, benefícios a serem ofertados aos internados e demais interferências estruturais.

O requerimento é de autoria do vereador Cézar Augusto. E a audiência visa contar com a participação das autoridades municipais e estaduais da pasta da saúde, defensoria pública, ministério público e demais representantes da sociedade civil.