Procon Câmara fará atendimento remoto a partir de 13 de abril.

08/04/2020
Procon Câmara fará atendimento remoto a partir de 13 de abril.

A partir da próxima segunda-feira, dia 13 de abril, o Procon da Câmara Municipal realizará atendimento remoto, das 8h às 12h. Os profissionais da entidade estarão em atividade na sede, mas as denúncias devem ser feitas por telefone e através do site da Câmara.

Essa medida está de acordo com os decretos estadual e municipal que visam coibir o surto de coronavírus em nossa comunidade, pandemia essa que vem modificando a rotina de espaços públicos, comerciários, escolas e demais entes sociais. Como a Câmara Municipal de Quixadá conta, em seu corpo de servidores, com pessoas consideradas de grupo de risco, neste contexto de contágio, inicialmente adotou-se a suspensão geral das atividades, mas logo passamos a trabalhar de forma interna.

Neste período, buscamos planejar e nos preparar para continuar levando o bom e merecido atendimento para nossa população. Nossa principal preocupação é preservar a saúde e o bem-estar da comunidade e reduzir o risco de exposição e a propagação do vírus.

Informamos a comunidade em geral e aos consumidores que qualquer denúncia relacionada a preços abusivos de produtos de primeira necessidade e demais queixas devem ser encaminhadas pelos seguintes canais abaixo.