Câmara Municipal de Quixadá se solidariza com a família do agricultor João Américo Costa

21/05/2020

Em nome do vereador Denis Dutra, presidente interino do legislativo municipal e demais vereadores da Casa, A Câmara Municipal de Quixadá se solidariza com a família e amigos pelo falecimento do agricultor João Américo Costa, vitimado pelo Coronavírus.

Senhor João Américo Costa é pai da professora e sindicalista Graça Costa, uma militante atuante na defesa das causas progressistas. Neste momento de dor, nos solidarizamos com seus familiares, ratificando nosso voto de pesar pela grande perda.

Neste momento, desejamos os nossos mais sinceros pêsames. Não há nada capaz de reparar uma perda como esta. Em memória do senhor João Américo Costa, esperamos que sua família encontre o necessário conforto e serenidade em Deus.

Câmara Municipal de Quixadá.