Câmara enaltece a memória de PMs assassinados em Quixadá

01/07/2020
Câmara enaltece a memória de PMs assassinados em Quixadá

Em respeito aos familiares do Sargento Francisco Guanabara Filho, do Cabo Antônio Joel de Oliveira Pinto e do Soldado Antônio Filho, vitimados há 4 anos na função do dever, a Câmara Municipal de Quixadá celebrou a memória dos policiais na sessão desta quarta-feira, 1 de julho. Por iniciativa do vereador Laércio Oliveira, apoiada por todos os vereadores da Casa, o plenário relembrou a luta dos oficiais da lei e disse que o trágico acontecimento será sempre lamentado por toda população quixadaense. O vereador Cabo Marlin emocionou-se ao citar os colegas de farda e disse que todos serão lembrados como soldados que dedicaram suas vidas a fazer o bem.

Em sua fala, o vereador José Maria destacou a coragem e empenhos dos dedicados policiais e afirmou que; “essa tragédia é um trauma que deixou grandes feridas em nossa comunidade”. Já o vereador Luiz do Hospital ressaltou o trabalho de toda corporação militar e sua importância na manutenção da lei, da ordem e da segurança no Brasil.

O plenário como um todo lamentou o triste fato que ceifou a vida dos três membros da Polícia Militar no ano de 2016. Tratavam-se de profissionais talhados pela coragem, esforço, treinamento e muita vontade de ajudar o próximo. Desejamos que Deus abençoe a vida de seus familiares.