Desobstrução de esgoto na Cônego Lúcio é requerido

02/07/2020
Desobstrução de esgoto na Cônego Lúcio é requerido

Na sessão ordinária desta quarta-feira, dia 1 de julho, o vereador Cézar Augusto requereu em plenário a desobstrução de esgoto localizado na rua Cônego Lúcio. De acordo com o vereador, o problema foi ocasionado devido a um desnivelamento aparecido no calçamento, que vem prejudicando o fluxo de água na rua.

Cézar Augusto explicou que as bocas de lobo localizadas nas imediações recebem esgoto das residências próximas e direciono-a para rede que vem sendo prejudica pelo atual problema oriundo do desnível no asfalto. Segundo o vereador; “o período de chuvas e o grande fluxo de automóveis naquela rua podem ter gerado esse problema que precisa ser solucionado pela prefeitura”.

De acordo com o vereador; “a população já imagina até que os canos que conduzem o esgoto da caixa da rede podem estar até entupidos devido a esse problema”. Para Cézar; “talvez a solução seja abrir a rua e trocar o sistema de encanamento e distribuição, pois várias residências estão sendo afetadas pela obstrução”. Após o debate, o requerimento do vereador foi aprovado em plenário.