Mensagem do vereador Laécio Oliveira após vencer o Corona Vírus

13/07/2020
Mensagem do vereador Laécio Oliveira após vencer o Corona Vírus

Bom dia com espiritualidade, amor e caridade para agradecer cada pensamento positivo, palavras e orações destinadas a minha pessoa nesse momento difícil que atravessamos com essa pandemia.
Vivemos um momento atípico onde pude ver de perto o terror, estrago físico e psicológico causado pelo vírus, sintomas que nunca mais esquecerei, agulhas que transpassava o limite da dor, noticias de um amigo que partiu de forma inesperada sem poder dizer adeus, doentes gemendo ao meu lado, e uma voz que dizia ”Meu coração de jesus” no lamento da angustia sofrida, no outro lado do leito, uma mulher desesperada dizia pra família que já sabia o seu desfecho, que todos sabiam que voltaria em um saco preto.
Vendo tanta angústia, agonia e lamento, me apeguei-me a Jesus Cristo, Nossa Senhora e a Santa Luzia, orei dia e noite na esperança de fugir da morte.
Apareceu-me ali um anjo que mim deu muita sorte, retirou-me o oxigênio me dando força e renovando as esperança como o passo de uma criança se sentindo mais seguro, vendo a vida bater na porta de quem estava no escuro.
Cada gesto de carinho, palavras e orações ficarão para sempre e servirão de lição, que o dinheiro não é tudo, e o que salva é a oração, um bom médico, uma inferneira ao lado da cabeceira salva mais que um milhão.
Deixo aqui meus agradecimentos à todos da saúde pública municipal de Quixadá, aos profissionais do unidade COVID 19, UPA de Quixadá e do HRSC, aos amigos e familiares, nomes não citarei pois são muitos, e com certeza no meu peito vão morar junto com minha gratidão, e no meu coração para sempre vão ficar.
MEU MUITO OBRIGADO