Passagem molhada para o Monte Alegre é solicitada

15/07/2020
Passagem molhada para o Monte Alegre é solicitada

Em requerimento aprovado durante sessão por videoconferência realizada nesta quarta-feira, dia 15 de julho, o vereador Darlan Lopes solicitou construção de uma passagem molhada na localidade de Monte Alegre, no distrito de São João dos Queiroz. A solicitação é direcionada para o executivo municipal e para o deputado Osmar Baquit. De acordo com o vereador; “existe hoje nessa comunidade uma grande necessidade de se construir essa passagem molhada, muito por conta da importância dessa estrada e o grande fluxo de veículos e pessoas que por ela transitam diariamente”. Segundo ele, mesmo após o período chuvoso ainda há dificuldade de locomoção em determinado trecho.

Darlan disse ainda que; “a situação piora na quadra invernosa, pois esses usuários enfrentam grandes dificuldades, quando esse determinado trajeto fica intrafegável por conta do rio, havendo menos problemas só depois da baixa das águas”, explicou. O vereador frisou ainda que a obra ajudará no escoamento da produção rural e no acesso a zona urbana.