Remoção de entulhos de construção no Residencial Rachel de Queiroz é requerida

21/07/2020
Remoção de entulhos de construção no Residencial Rachel de Queiroz é requerida

Na sessão desta quinta-feira, 16 de julho, o vereador Luiz do Hospital solicitou do poder executivo a remoção de entulhos oriundos de obras de construções e reformas de moradias no conjunto habitacional Residencial Rachel de Queiroz. Em sua justificativa, o vereador explicou que; “geralmente por serem famílias que enfrentam várias dificuldades, quando gastam com pequenas obras de melhoria das casas, acabam não tendo condições de bancar a retirada dos entulhos, dos materiais de construção e isso gera um acúmulo que atrapalha aquela população”, disse ele.

No requerimento, o vereador solicita que seja encaminhado ao setor responsável do executivo a retirada destes materiais descartados, também como forma de evitar possíveis focos transmissores de doenças e promover a qualidade de vida e o bem-estar da comunidade. Após o debate, o requerimento foi aprovado.