Vereador João Luiz toma posse na Câmara Municipal de Quixadá

12/08/2020
Vereador João Luiz toma posse na Câmara Municipal de Quixadá

O suplente de vereador João Luiz Queiroz, popularmente conhecido na região como Professor Janjão, tomou posse na sessão ordinária desta quarta-feira, 12 de agosto. João Luiz adentra o legislativo municipal em substituição ao vereador Laércio Oliveira, que entrou em licença de 120 dias por conta questões particulares de saúde.

Na presente sessão, o vereador João Luiz fez o devimento juramente em plenário, perante a mesa diretora, onde disse; “prometo cumprir a constituição federal, a constituição estadual e a lei orgânica municipal, observar as leis, desempenhar o mandato que me foi confiado e trabalhar pelo progresso do município e o bem-estar de seu povo”.

O vereador João Luiz é professor, com grande atuação nas escolas públicas e privadas de Quixadá e possui profunda ligação no desenvolvimento de eventos esportivos em todo o sertão central. Em sua fala inicial na tribuna da Câmara, o vereador agradeceu a Deus pela oportunidade, o apoio da população quixadaense e a seus familiares.

Da tribuna, vereador João Luiz disse que neste curto espaço de tempo que ficará na Câmara de Quixadá, buscará trabalhar em prol de nossa cidade, defendendo a população mais necessitada e procurando viabilizar projetos direcionados para o avanço das políticas públicas esportivas e pela valorização das categorias amadoras.

O presidente interino vereador Denis Dutra e os demais vereadores presentes na sessão; Cabo Marlin, Marcelo Ventura, Rosa Buriti, Darlan Cunha, José Maria, Louro da Juatama, Luiz do Hospital, José Evaristo, Cezar Augusto, Jesyca Severo, Neto do Custódio, Gutemberg Queiroz e Iranildo Bacurim deram as boas vindas ao vereador João Luiz e se colocaram a disposição no que for preciso para ajudar o novo parlamentar em defesa da comunidade.