Câmara Municipal representada em solenidade de 07 de setembro

11/09/2021
Câmara Municipal representada em solenidade de 07 de setembro

O presidente da Câmara Municipal de Quixadá, Raimundo Nonato Nunes da Silva (Louro da Juatama), participou no feriado deste 07 de setembro, dia da independência do Brasil, de cerimônia solene de hasteamento da bandeira na Praça José de Barros juntamente com o prefeito Ricardo Silveira e o vice Marcelo Ventura. “Neste momento tão especial de celebrarmos nossa história e nossa pátria, estou aqui representando todo o legislativo e reafirmando nosso compromisso com os mais nobres propósitos da nação” afirmou o presidente. Louro foi o responsável por hastear o pavilhão municipal.