Projeto de resolução que institui o Código de Ética da Câmara é aprovado em primeira votação

17/09/2021

Foi discutido e aprovado em primeira votação na sessão desta quinta-feira (052/2021), o projeto de resolução número 05/2021 de autoria da mesa diretora, que institui o código de ética no âmbito da Câmara Municipal de Quixadá. O código de ética tem como finalidade estabelecer os princípios éticos e as regras básicas de decoro que devem orientar a conduta dos que estejam no exercício do cargo de Vereador. O projeto agora segue para a segunda e última votação, e o vereador Renê Matias, secretário da mesa, sugeriu que próxima semana os vereadores se reunissem em algum local de forma presencial para discutirem melhor sobre a pauta legislativa, sugestão essa acatada pelo presidente da casa.