Representantes da administração prestam contas no Legislativo

07/10/2021
Representantes da administração prestam contas no Legislativo

A sessão ordinária desta quarta-feira (29), realizada ainda no anexo da Câmara e de forma remota, devido às reformas de nossa sede, contou com a participação dos secretários da administração municipal, José Erisma Filho, Finanças, Benedita Oliveira da Saúde, e ainda estiveram presentes o controlador do município, Nilo Lopes, o procurador, Júnior Pinheiro, e ainda assessores das pastas citadas.

Os representantes da Prefeitura apresentaram dados em uma espécie de prestação de contas com o legislativo referentes ao primeiro e segundo quadrimestre da contabilidade e da saúde do município, momento esse em que todos os vereadores tiveram a oportunidade de manifestar seus questionamentos e serem esclarecidos pelos gestores presentes.