Aprovado em segunda e última votação projeto de indicação que cria a Biblioteca Digital em Quixadá

07/10/2021
Na sessão ordinária de número 058/2021 desta quinta-feira, foi aprovado em segunda e última votação, projeto de indicação de autoria do vereador Renê Matias (Cidadania) que cria a Biblioteca Digital no município de Quixadá. “A ideia é disponibilizar e facilitar o acesso das pessoas carentes a materiais de estudo para provas, concursos e vestibulares, tudo principalmente por meio digital, para que os favorecidos possam estudar inclusive pelo Wi-Fi das praças públicas” afirmou o autor do projeto. A matéria legislativa segue para aprovação e possível sanção do executivo municipal.