Realizada audiência pública da Frente Parlamentar do Sertão Central-Médio Jaguaribe em Quixadá

22/10/2021

Nesta terça-feira (19), a Frente Parlamentar do Sertão Central-Médio Jaguaribe, realizou audiência pública no auditório do CDL de Quixadá para tratar sobre a situação econômica do leite e do queijo na região.

A audiência feita em parceria com a Câmara Municipal de Quixadá, contou com a participação de diversos membros dos setores envolvidos, da imprensa e população em geral, com destaque para o presidente da frente, o vereador Gilson Fernandes da Silva, do deputado estadual Leonardo Pinheiro, do prefeito de Quixadá, Ricardo Silveira, do prefeito de Mombaça Orlando Filho, entre outras autoridades.

“Temos de valorizar as produções de queijo coalho e de cabra em nosso estado, agregar valor aos produtos, pois são importantes fontes de renda de nossa população” afirmou o deputado Leonardo em discurso. “A cada 50 litros de leite produzidos, um novo emprego é gerado, temos que incentivar sempre a geração de empregos e renda” prosseguiu com o pensamento o presidente da Câmara de Quixadá Louro da Juatama.

Logo após o evento foi oferecido um almoço de cortesia para toda