Câmara realiza audiência pública nesta sexta para tratar da Policlínica de Quixadá

09/12/2021

Nesta sexta-feira (10/12) será realizada audiência pública para tratar sobre as competências e ações da Policlínica de Quixadá juntos aos municípios. Diversas autoridades e representantes das secretarias de saúde dos municípios que formam o Consórcio Público de Saúde da Microrregião de Quixadá foram convidados para se fazerem presentes. A finalidade é discutir formas de melhorar e facilitar o atendimento dos usuários.