Câmara Municipal de Quixadá retoma ciclo de sessões itinerantes nos distritos da cidade

18/02/2022

Depois de um longo período de restrições sanitárias, devido a pandemia de Covid-19, a mesa diretora da Câmara Municipal de Quixadá resolveu resgatar esse formato previsto no regimento interno da casa, onde as sessões são realizadas de forma presencial fora da sede legislativa, e percorrer os maiores distritos do município durante o ano de 2022. A primeira sessão itinerante depois de mais de dois anos já tem local e data para ser realizada, será na quinta-feira dia 24 de fevereiro em Juatama.
A Sessão Itinerante é uma forma de o Poder Legislativo se aproximar dos anseios e necessidades dos moradores de cada distrito e localidade. E a ideia é não somente realizar as sessões, mas também ofertar alguns dos serviços de utilidade pública já associados ao poder legislativo quixadaense, como o PROCON, o Balcão do Microempreendedor Individual, e a Ouvidoria nos distritos durante o dia.