Câmara de Quixadá realiza sessão itinerante no distrito de Juatama nesta quinta

23/02/2022
Câmara de Quixadá realiza sessão itinerante no distrito de Juatama nesta quinta

Após um longo período sem realizar sessões itinerantes, a Câmara Municipal de Quixadá irá realizar a primeira sessão nesse formato, nesta quinta-feira no distrito de Juatama. A mesma será realizada na quadra da creche Raimundo Lopes de Paula, localizada na rua Pedro Filgueiras, às 18:00h.

A Sessão Itinerante é uma forma de o Poder Legislativo se aproximar dos anseios e necessidades dos moradores de cada distrito e localidade. E a ideia é não somente realizar as sessões, mas também ofertar alguns dos serviços de utilidade pública já associados ao poder legislativo quixadaense, como o PROCON, o Balcão do Microempreendedor Individual, e a Ouvidoria nos distritos.