Câmara oferece sala de apoio ao empreendedor individual

10/06/2022
Câmara oferece sala de apoio ao empreendedor individual

A formalização jurídica é a melhor forma de expandir seu micro empreendimento, é através dela que você tem acesso as melhores condições de crédito, seguridade social, entre outros benefícios. A Câmara Municipal de Quixadá em parceria com o SEBRAE, oferece a toda população a Sala do Micro Empreendedor Individual (MEI), localizada no térreo do prédio, com funcionamento das 07:30h às 13:30h, de segunda a sexta, lá você encontra as melhores soluções relacionadas ao registro de empreendimentos e pode tirar todas suas dúvidas.