Câmara de Quixadá realiza sessão itinerante no distrito de São João dos Queiroz

19/08/2022
Câmara de Quixadá realiza sessão itinerante no distrito de São João dos Queiroz

A Câmara Municipal de Quixadá realizou nesta quarta-feira (17/08), sua terceira sessão itinerante do ano no distrito de São João dos Queiroz. Realizada no ginásio poliesportivo Fernando Holanda, contou com a presença em massa de lideranças populares e moradores da localidade.

Todo o rito protocolar de uma sessão ordinária foi realizado, inclusive a execução dos hinos oficiais, leitura de atas, comunicados, e a palavra foi facultada a todos os vereadores presentes na sessão, ocasião onde foram destacados os avanços obtidos pelo distrito, como também foram citadas demandas da população.

O presidente também facultou a palavra para os moradores presentes, momento em que foi possível ouvir de quem vivencia no dia a dia a realidade do distrito, suas principais necessidades e solicitações. Dando sequência a sessão, diversos requerimentos dos vereadores foram aprovados, todos com pauta do distrito de São João dos Queiroz.

“Esse é um momento extraordinário da missão de todos os parlamentares, momento onde a casa do povo vai de encontro ao povo” celebrou o presidente Louro da Juatama.