Câmara de Quixadá aprova Lei Orçamentária Anual de 2023

28/10/2022
Câmara de Quixadá aprova Lei Orçamentária Anual de 2023

O plenário da Câmara Municipal de Quixadá, aprovou nesta quarta-feira (26/10), o projeto de lei Nº 27/2022 de autoria do Poder Executivo Municipal, que estima a Receita e fixa a Despesa do Município para o exercício financeiro de 2023. A lei compreende o orçamento fiscal referente aos Poderes Executivo e Legislativo, seus fundos, órgãos e entidades da Administração Municipal direta e indireta, inclusive fundações instituídas e mantidas pelo Poder Público, como também o orçamento da seguridade social, abrangendo todas as entidades e órgãos a ele vinculados.

A Receita Orçamentária é estimada em R$ 287.000.000,00 (Duzentos e Oitenta e Sete Milhões de Reais), mesmo valor no qual foi fixado a despesa.