Câmara de Quixadá realiza sessão solene para entrega de premiação da Olimpíada de Redação da Escola do Parlamento

09/12/2022

A Câmara Municipal de Quixadá realizou nesta quinta-feira (08/12), sessão solene para a entrega de certificados, comendas e premiação, aos alunos e escolas que participaram da primeira edição da Olimpíada de Redação da Escola do Parlamento Quixadaense.

O público alvo da Olimpíada foi os alunos do Ensino Fundamental 2 (Do 6° ao 9° ano), que produziram redações com o tema “O papel do vereador na comunidade”. Todos os participantes receberam certificados emitidos pela instituição, e os segundo e terceiro colocados receberam um tablet, e o primeiro colocado foi agraciado com um notebook. Os professores responsáveis pela inscrição dos alunos vencedores receberam um dispositivo portátil kindle.

As doze escolas que foram representadas pelos seus alunos na Olimpíada, receberam comendas de homenagem. “É com imensa satisfação ver um projeto iniciado a tão pouco tempo como a Escola do Parlamento, já nos oferecer tantos frutos em termos de incetivo à educação de qualidade” destacou o presidente Louro da Juatama.