Nova mesa diretora da Câmara Municipal de Quixadá toma posse

02/01/2023
Nova mesa diretora da Câmara Municipal de Quixadá toma posse

A Câmara Municipal de Quixadá, realizou nesta segunda-feira (02/01), solenidade de posse da nova Mesa Diretora da instituição. Com mandato para o biênio 2023/2024, tem a seguinte composição:

Luiz Neto – Presidente
Cida Bezerra – Vice Presidente
Renê Matias – 1° secretário
Darlan Piaba – 2° secretário

A mesa foi escolhida por meio da maioria dos votos nominais dos vereadores em sessão solene realizada no dia 22 de dezembro.

Realizada no plenário da casa, a cerimônia de posse contou com a participação de vários populares, familiares e autoridades. O prefeito Ricardo Silveira esteve presente representando o Poder Executivo municipal, juntamente com o vice Marcelo Ventura e secretários da gestão.

“Esse é um momento de celebração da democracia e da saudável alternância de poder. Agora, devemos nos unir cada vez mais para buscarmos construir uma cidade mais justa e próspera” afirmou o presidente Luiz Neto.