Sessões Ordinárias da Câmara Municipal de Quixadá retornam nesta quinta-feira (02)

31/01/2023

O Poder Legislativo Quixadaense, irá retornar seus trabalhos com a primeira sessão ordinária do ano, nesta quinta-feira (02), às 09:00h, a ser realizada no plenário Antonino Fontenele. Será a primeira sessão sob a presidência da nova mesa diretora, eleita para conduzir os trabalhos legislativos durante o biênio de 23/24.

Devido a reformas estruturais que estão sendo realizadas desde o ano passado no prédio da instituição, o acesso ao público será restrito, mas todos poderão acompanhar a sessão através do canal oficial no YouTube e pela página no Facebook.