Câmara Municipal de Quixadá retoma trabalhos legislativos

03/02/2023
Câmara Municipal de Quixadá retoma trabalhos legislativos

A Câmara Municipal de Quixadá retomou seus trabalhos legislativos nesta quinta-feira (02), com a primeira sessão ordinária do ano. Na pauta do dia, foram definidas as composições das comissões parlamentares da casa, através de votação nominal. Todos os vereadores eleitos tomaram posse em seus respectivos cargos.

Foram aprovados também diversos requerimentos de benefícios para a população pelo plenário. Para finalizar a sessão, foi lido o projeto de decreto legislativo de autoria da Mesa Diretora, que trata sobre a prestação de contas de governo da Prefeitura Municipal de Quixadá, no exercício financeiro de 2018. Após a leitura, o projeto segue seu trâmite legal, sendo encaminhado para a apreciação das comissões competentes.

“Iniciamos mais um ano legislativo confiantes na produtividade das matérias propostas e analisadas, e na plena esperança de contribuirmos para um Quixadá melhor” afirmou o presidente Luiz Neto.