Suplente de vereador Francisco Clerton Almeida do Carmo toma posse na Câmara Municipal de Quixadá

08/02/2023

Na sessão ordinária desta quarta-feira (08), o suplente de vereador Francisco Clerton Almeida do Carmo (PT),popularmente conhecido como Tim, tomou posse em decorrência da licença de 120 dias concedida ao vereador Gutemberg Queiroz Pelegrine Filho, para tratar de interesses particulares. Todos que fazem a Câmara Municipal de Quixadá, desejam boas vindas e uma produtiva atuação parlamentar ao vereador recém empossado.