Câmara Municipal de Quixadá se associa a União dos Vereadores e Câmaras do Ceará (UVC)

17/02/2023

Na sessão ordinária desta quarta-feira (15), a Câmara Municipal de Quixadá, recebeu uma comitiva da União dos Vereadores e Câmaras do Ceará (UVC), encabeçada pelo seu presidente, Sr. Antonio Bastos Braga Filho (Toim Abençoado), que fez uma participação explanando os desafios da entidade e os benefícios de se associar ao órgão de representação.

“A UVC vem passando por uma nova fase, em breve vamos inaugurar nossa nova sede própria, iremos iniciar um ciclo de capacitações de vereadores, estabelecermos convênios com diversas entidades como o TCE, e é com imensa satisfação que esperamos contar com o Legislativo Quixadaense em todo esse processo” reiterou o presidente Toim Abençoado.
Durante a ordem do dia, o plenário aprovou o projeto de resolução do legislativo que autoriza a Câmara a associar-se a União dos Vereadores e Câmaras do Ceará