Câmara de Quixadá realiza Audiência Pública sobre gestão fiscal do município

17/02/2023
Câmara de Quixadá realiza Audiência Pública sobre gestão fiscal do município

A Câmara Municipal de Quixadá, realizou nesta quinta-feira (16), a audiência pública de número 01/2023, para demonstração dos relatórios de gestão fiscal do município, inerentes ao 3° quadrimestre de 2022, em atendimento ao que preconiza a Lei de Responsabilidade Fiscal. Estiveram presentes representando o poder executivo, o secretário de planejamento e finanças, Erismá Filho, e os assessores contábeis, Agenor Mota e Francisco Neto.

Na ocasião foi exibido e demonstrado aos parlamentares, uma apresentação com tópicos como o demonstrativo da receita e despesa orçamentária, gastos com pessoal, aplicações na saúde, educação, resultado previdenciário e limite da dívida, entre outros, que foram extensamente abordados e debatidos entre os representantes da prefeitura e os vereadores. “Essa audiência pública é muito importante para se realizar o controle, monitoramento e publicidade da gestão fiscal do município” destacou o presidente Luiz Neto.

Qualquer cidadão pode assistir na íntegra a audiência pública e a demonstração dos dados, basta acessar o canal oficial da Câmara de Quixadá no Youtube.