Câmara de Quixadá aprova projeto que concede revisão remuneratória aos profissionais do magistério do Município 24/02/2023

24/02/2023

O plenário da Câmara Municipal de Quixadá, aprovou nesta quinta-feira (23), o projeto de lei de nº 01/2023, de autoria do Poder Executivo, que dispõe sobre revisão remuneratória dos vencimentos dos servidores ocupantes de cargos efetivos e funções do grupo ocupacional de atividades do magistério – professores, do Município.

O projeto de lei dispõe sobre a implantação de reajustes tanto aos servidores ativos, como aos inativos. “A aprovação do reajuste a essa classe tão importante para todos, mostra o comprometimento do Poder Legislativo com as demandas mais relevantes da sociedade” afirmou o Presidente Luiz Neto.