25ª Sessão Ordinária da 4ª Sessão Legislativa da 2ª Legislatura

15/05/2024
Acompanhe o resumo da 25ª Sessão Ordinária da 4ª Sessão Legislativa da 2ª Legislatura, acontecida no dia 15/05/2024

Sessão: 25ª Sessão Ordinária da 4ª Sessão Legislativa da 2ª Legislatura

Data: 15 de Maio de 2024

Presidente: Luiz Diogenes Pinheiro Neto

Estiveram presentes os parlamentares: Francisco Marlos Holanda Bezerra, Cesar Augusto de Oliveira Filho, Darlan Lopes da Silva, Aparecido Hildenio Alves Dutra, Gutemberg Queiroz Pelegrine Filho, Iranildo Barbosa de Freitas, Francisco Jackson Perigoso de Oliveira, Jesyca Adrina Severo Cavalcante, Laercio Oliveira Lima, Raimundo Nonato Nunes da Silva, Luiz Diogenes Pinheiro Neto, Nazimar Nogueira Nascimento, Lucas Neto da Silva Rodrigues, Antonio Renê Matias Lobo, Maria Roselene Buriti Lima, José Rogerio Girão, , restando ausentes os parlamentares r, e, s, t, a, n, d, o, , a, u, s, e, n, t, e, , s, e, m, , j, u, s, t, i, f, i, c, a, t, i, v, a, , o, , p, a, r, l, a, m, e, n, t, a, r, :, , a, p, a, r, e, c, i, d, a, , b, e, z, e, r, r, a, , s, i, l, v, a, , m, e, n, e, z, e, s

Apresentadas proposições: Requerimento nº 271 de 2024, de autoria do Parlamentar Laércio Oliveira, que Requer que seja solicitada a recuperação da CE 065, do Triângulo da Varjota até a entrada da cidade de Quixadá, incluindo a Av. Estados Unidos, do Bairro São João e se estendendo até a Av. José Caetano, do Bairro Lagoa., Requerimento nº 272 de 2024, de autoria do Parlamentar Laércio Oliveira, que Requer que seja solicitada a recuperação das estradas vicinais das localidades: Assentamento Olivença, Riacho do Meio, Saquinho, Saco Grande a Serrote Branco, São Domingos, São Joaquim, Jordão, São Pedro, Canadá, Florestas, Áreas, Camará a Canadá, compreendendo desde a CE 265 à estrada Canadá, no Distrito Daniel de Queiroz., Requerimento nº 274 de 2024, de autoria do Parlamentar Antonio Renê Matias Lobo, que Requer que seja solicitada a pavimentação em pedra tosca ou paralelepípedo para a Rua José Rodrigues dos Santos, ao lado do Hotel Vale das Pedras., Requerimento nº 275 de 2024, de autoria do Parlamentar Lucas Neto da Silva Rodrigues, que Requer que seja solicitada a viabilização da recuperação da estrada do Custódio (CE-580)., Requerimento nº 276 de 2024, de autoria do Parlamentar Antonio Renê Matias Lobo, que Requer que seja solicitada a instalação da cozinha solidária no Distrito de Dom Maurício (Serra do Estevão), em Quixadá., Requerimento nº 277 de 2024, de autoria do Parlamentar Antonio Renê Matias Lobo, que Requer que seja solicitado o material esportivo para os times do Flamengo da Cerâmica, Vasco do Multirão, Divino e Serra do Estevão., Requerimento nº 273 de 2024, de autoria do Parlamentar Gutemberg Queiroz Pelegrine Filho, que Requer que seja feito o registro nos anais da Câmara do voto de profundo pesar pelo falecimento do Sr. Mateus Moraes de Almeida, fato ocorrido em 13/05/2024, um minuto de silêncio em homenagem póstuma e endereçado oficio à família enlutada formulando voto de pêsames pela perda irreparável., Projeto de Decreto Legislativo nº 014 de 2024, de autoria do Parlamentar Iranildo Barbosa de Freitas, que Concede o Título de Cidadã Quixadaense à Layla Luiza Oliveira dos Santos.

Não há proposições a serem deliberadas na ordem do dia