Guardas Civil e Patrimonial Municipal são homenageadas pela Câmara de Quixadá

02/06/2023

Na sessão ordinária de número 30/2023, realizada nesta quarta-feira, a Câmara Municipal de Quixadá aprovou por unanimidade uma Moção Honrosa em reconhecimento aos relevantes serviços prestados pelas Guardas Civil e Patrimonial Municipal em prol da segurança pública do município. A homenagem se destaca especialmente pela atuação dessas instituições no enfrentamento da vulnerabilidade e violência no âmbito escolar registrados neste ano.

A sessão foi marcada pela presença de diversos representantes das Guardas Civil e Patrimonial Municipal, incluindo o Secretário de Trânsito, Cidadania, Segurança e Serviços Públicos, Armstrong Braga. Os vereadores destacaram a importância dessas instituições no fortalecimento da segurança em Quixadá, enfatizando o compromisso e dedicação de seus membros para garantir a proteção da população.

A Moção Honrosa é uma forma de reconhecer publicamente o trabalho exemplar desempenhado pelas Guardas Civil e Patrimonial Municipal, que têm desempenhado um papel fundamental na prevenção e combate a delitos no município. Essas forças de segurança têm atuado de forma incansável, contribuindo para a redução dos índices de criminalidade e proporcionando um ambiente mais seguro para todos.